Botafogo cede empate amargo no Almeidão contra o Sergipe e deixa liderança escapar

Publicado em domingo, junho 9, 2013 ·

torcidaO Botafogo até que saiu na frente no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate para equipe de Sergipe em um a um, na tarde deste sábado (8), no Estádio Almeidão. A partida foi válida pela segunda rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Belo, ocupa a terceira posição com dois pontos. O alvinegro empatou sua segunda partida. O jogo de estreia foi contra o Juazerense e ficou em 1 a 1, neste sábado, o Botafogo repetiu o placar dentro de casa contra o Sergipe e ficou no 1 a 1.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Já o empate mantém a equipe sergipana na liderança do grupo A4 da competição, com 4 pontos.

O próximo desafio do Botafogo será contra o CSA fora de casa no dia 7 de julho. (Intervalo para Copa das Confederações). O CSA perdeu neste sábado por 2 a 0 para o Vitória da Conquista e segue na lanterna da competição.

O Jogo

O primeiro tempo foi dominado pelo Botafogo, a equipe de Sergipe, sentiu o gol do Belo aos 32 minutos. O gol foi de Thiaguinho que aproveitou a falha da dupla de zaga colorada, Léo e Cláudio Baiano, chutou forte e não deu chances ao goleiro Pablo.

O intervalo serviu para o Sergipe se acertar tecnicamente, tanto é, que o técnico Genivaldo Sales, mostrou que iria para frente e colocou mais um atacante. Ele tirou o zagueiro Léo e colocou o atacante Leandro Kível.

A mudança surtiu efeito logo no início do segundo tempo, quando o Sergipe empatou a partida aos cinco minutos com o gol de Leandro Kível, que recebeu o passe de Fabinho Cambalhota e bateu colocado não dando oportunidade para Genivaldo na defesa. O autor do gol estreou no Brasileirão da Série D neste sábado. Ele havia disputado o campeonato estadual pelo River Plate e foi o artilheiro em Sergipe com dez gols.

O Botafogo no final da partida pressionou a equipe de Sergipe que conseguiu se defender bem. A partida terminou empatada em um a um com gosto de derrota para o Belo.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 1 X 1 SERGIPE

Local: Estádio Almeidão (2ª rodada da 1ª fase da Série D do Brasileirão)
Dia: Sábado 08-06-13
Publico pagante: 4.814; Não pagantes: 398
Renda: 47.069.00.

Arbitragem: Emerson Luiz Sobral (PE), Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Karla Santana (PE).

SERGIPE

Pablo, Parral, Emerson, Cláudio Baiano e David; Léo, Fernando Pilar, Wallace, e Rafael; Lucão e Fabinho Cambalhota.

BOTAFOGO
Genivaldo, Ferreira, Éverton, André Lima e Celico; Hércules, Zaquel, Fábio Neves e Doda; Warley e Thiaguinho.

 

Por Priscila Andrade

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627