Bota vence Treze por 1 a 0 no Almeidão e deixa lanterna do Paraibano

Publicado em segunda-feira, abril 15, 2013 ·

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O Botafogo ganhou por 1 a 0, neste domingo (14), do Treze, em partida disputada no Almeidão, João Pessoa. O único gol do jogo foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, através de Éverton.

Antes disso o Botafogo já havia feito um gol ilegal que foi anulado pela arbitragem por conta de um impedimento.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Aos 37 minutos da etapa inicial, o artilheiro Tiago Chulapa chegou a marcar o tento de empate, mas o gol foi anulado pelo bandeirinha, que alegou impedimento. O Treze seguia atacando. Aos 40, ainda do primeiro tempo, o time de Campina reclamou do lance em que Chulapa foi derrubado na área, mas o juiz mandou seguir.

No segundo tempo, o Botafogo manteve a superioridade, mas abusou do direito de perder gol e quase cedeu ao empate. Os dois times tiveram boas chances para marcar e o Treze chegou a meter uma bola na trave.

O Treze continuou com maior posse de bola e também teve chances de chegar ao gol. Aos 35 minutos, novamente Tiago Chulapa reclamou de pênalti. Aos 43, depois de uma bela jogada de Chulapa, o lateral-direito David Modesto, que estreou pelo Alvinegro, chutou forte de fora da área. A bola esbarrou no travessão do gol botafoguense.

Com a vitória, o Botafogo vai a 7 pontos. Já o Treze divide a última colocação com o Nacional de Patos com 6 pontos, mas deixa a lanterna para o time sertanejo por conta do saldo de gol.

Os dois times voltam a campo no meio de semana ainda em João Pessoa. O Treze volta a Capital na quarta para enfrentar o Auto Esporte no Estádio da Graça e o Botafogo recebe o CSP no Almeidão na quinta-feira.

 

 

Hermes de Luna, Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627