Bombeiros continuam buscas por vítimas de naufrágio

Publicado em segunda-feira, outubro 8, 2012 ·

Hildebrando Carvalho

Um bote do Corpo de Bombeiros e outro da Marinha continuam percorrendo a costa paraibana na manhã desta segunda-feira (8) em busca de duas das nove vítimas do naufrágio de um barco de pesca pernambucano que explodiu na última quarta-feira (3). Duas motos do Corpo de Bombeiros estarão revistando toda a praia e uma aeronave da Polícia Rodoviária Federal poderá ser usada se o tempo permanecer bom.

O Major Eric, comandante do Batalhão de Buscas e Salvamentos informou que no sábado (6) foram encontrados caixotes boiando que possivelmente seriam da embarcação nas proximidades da área onde teria ocorrido a explosão, ou seja, a cerca de 40 milhas da costa.

As equipes de buscas ainda acreditam que possam encontrar sobreviventes,  por eles serem pescadores e estarem acostumados à vida no mar.

Dos sete pescadores resgatados com vida, um deles, Ramiro Freire Júnior,de 31 anos, o primeiro a ser encontrado, recebeu alta ao meio dia de ontem (7). Os outros seis continuam internados e o estado de saúde deles permanece regular, conforme boletim divulgado pelo Hospital de Trauma da Capital.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627