Bira nega ida para o PT: “Estou avaliando outros convites”

Publicado em quarta-feira, Maio 15, 2013 ·

biraO vereador Bira Pereira negou hoje estar de malas prontas para ingressar no PT. De acordo com o parlamentar, a definição sobre a legenda só ocorrerá depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se posicionar sobre o pedido de desfiliação por justa causa do PSB. Ontem, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, deu sua filiação no PT como certa.

– Foi um convite quase convocatório do prefeito, mas temos dito que a decisão final só ocorrerá depois do julgamento do processo no TRE e nós vamos aguardar. Recebi o convite e estou avaliando. Já fui do PT e tenho respeito pela história do partido, mas estou avaliando outros convites que chegaram até nós.
Entre os fatos que devem pesar na escolha da nova legenda, Bira afirmou que o espaço para disputar a vaga de deputado estadual no próximo ano será levada em consideração.
– Pesa porque é evidente que só se construi uma pré-candidatura no cenário estadual se tiver uma legenda forte que lhe possibilite uma boa disputa. Então isso será levado em consideração.
Em relação ao contato com o ex-prefeito Luciano Agra, Bira negou desentendimentos, mas afirmou que ambos podem escolher destinos partidários diferentes.
– Tenho dialogado muito com Agra, e dizemos que o caminho pode ser único ou divergente, mas a relação polítca indepedente disso.
ParlamentoPB

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br