Benjamin Maranhão diz que Dr Edmilson “não honrou compromisso”

Publicado em terça-feira, setembro 3, 2013 ·

O deputado federal Benjamin Maranhão em recente visita a cidade de Araruna, disse ao Portal Araruna Online, que o atual prefeito de Cacimba de Dentro, Dr Edmilson Gomes de Sousa não cumpriu com o acordo formulado em 2012, quando foi candidato a prefeito. O deputado disse que Edmilson não teria cumprido alguns acordos firmados quando houve coligação e obteve total apoio de lideranças do PMDB para sua reeleição. “Infelizmente na política acontecem essas coisas, das pessoas não corresponderem a confiança e o apoio que receberam no passado” completou.

Como deputado federal, Benjamin afirmou que destinou mais de Hum Milhão e Meio de Reais, através de emendas parlamentares para Cacimba de Dentro, especialmente para saúde.  Segundo Benjamin, todas as obras de construção e ampliações de Postos de Saúde no município de Cacimba de Dentro, foram executadas com recursos provenientes de sua ação parlamentar em Brasília.

“Em Cacimba de Dentro, nós trabalhamos pela reeleição do prefeito Edmilson, dentro de um acordo político, e nós costumamos honrar nossos acordos. Você não tem uma longevidade política tão grande como tem a família Maranhão, se não for honrando os compromissos assumidos”, disse Benjamin.

Segundo o parlamentar, o grupo do PMDB de Cacimba de Dentro tem sido tratado com hostilidade pelo atual prefeito, para Benjamin, não adianta o prefeito querer manter uma relação boa com uma ou outra pessoa do grupo, “você tem que respeitar o grupo como um todo e principalmente com os nossos eleitores, amigos e as lideranças que vivem e moram em Cacimba de Dentro, pois são eles que mantêm acesa a chama do nosso partido”, comentou.

Indagado sobre um possível apoio de um dos líderes da oposição cacimbense, o empresário Nelinho, em torno de sua candidatura à reeleição a Câmara Federal, Benjamin foi enfático: “Estamos abertos ao diálogo com todas as forças políticas do município, sempre prezando pelo bem da cidade. “Quando se faz política, você quer agregar, se o empresário Nelinho quiser fazer parte desse grupo que está se formando em Cacimba de Dentro, de minha parte não haverá nenhum problema, estamos sempre visando o melhor pro município de Cacimba de Dentro”, disse.

Fonte: Jocimar Dias/Araruna Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627