Benjamin Maranhão abre o jogo sobre saída do PMDB e afirma que problemas com tio será “resolvido com o tempo”

Publicado em domingo, Fevereiro 2, 2014 ·

benjamim-maranhaoO deputado Federal Benjamin Maranhão (SDD) apontou, em entrevista radiofônica na Capital, na última sexta-feira (31), os motivos que o fizeram deixar o PMDB criando um impasse familiar entre ele e o seu tio, o ex-governador José Maranhão.

Segundo o deputado, a disputa interna sobre a decisão da candidatura de José Maranhã e a sua a deputado federal no pleito deste ano foi a principal causa de sua saída. O parlamentar afirmou que a escolha entre as candidaturas foi tratada pelo partido como uma candidatura majoritária e apontou, segundo ele, que o presidente do PMDB teria condições de buscar uma vaga no senado. “Não haveria espaço e saí do PMDB por conta disso. Seriam duas candidaturas dentro do mesmo partido. Antes de sair do PMDB eu fiz vários apelos pra que mudassem de ideia em relação a isso, até mostrando que ele [Maranhão] tinha uma condição total de ser candidato a senador.”

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Benjamin disse que não lhe restou alternativa, pois não haveria possibilidades dessas duas candidaturas dentro do partido e após sua saída, sequer foi procurado para uma possível reconciliação. “Diante dessa situação, houve a minha saída. Não fui procurado depois para haver nenhum apaziguamento em relação a isso.” O deputado finalizou dizendo que estando fora do PMDB pode contribuir mais do que quando fazia parte do partido.

Quanto ao seu relacionamento com o seu tio diante dos familiares, Benjamin foi objetivo: “Nunca misturo política com família e acredito que isso vai ser resolvido com o tempo.”

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627