Benjamin ignora candidatura do tio Zé e clã Maranhão promete esquentar a disputa em 2014

Publicado em quarta-feira, outubro 30, 2013 ·

benjamin-maranhaoO deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade) não se mostrou preocupado com a candidatura do tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB). Os dois devem fazer com que as eleições de 2014 tenham um dos maiores embates familiares da Paraíba, já que ambos vão concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

“Sou candidato pelo Solidariedade de toda forma”, avisou Benjamim que aponta não temer o confronto eleitoral com o Maranhão. Quanto a prejudicar minha candidatura, prejudica todas as candidaturas, porque é um candidato a mais”, disse Benjamim.

O deputado disse que o melhor para o tio seria a disputa pelo Senado. “Acredito que a melhor candidatura para Maranhão seria uma candidatura ao Senado, mas ele resolveu isso. Eu não posso colocar obstáculo, até porque não faço parte do PMDB”, disse o deputado, afirmando que um dos motivos que o levou a deixar o PMDB “foi a falta de espaço”

Apesar disso o parlamentar enfatizou que a candidatura de Zé Maranhão é apenas mais uma. “Vamos concorrer com ele (Maranhão) como vamos concorrer com todos outros candidatos que se colocarem para Câmara. Não existe esta história de ingratidão. Até porque eu sei o esforço que tive para se eleger deputado federal”, falou.

Benjamim acredita já ter conquista seu espaço na política e, por isso, diz não temer a disputa com o tio. “Com muita luta fui conquistando o espaço. A política é uma via de mão dupla. Quantas vezes eu não apoiei os projetos políticos de Maranhão? A minha Mãe (Vilma Maranhão irmã de José Maranhão), Olenka Maranhão (sobrinha do ex-governador) nas situações mais adversas? Durante todo este período eu fui correto com Maranhão”, finalizou.

 

FONTE: POLITICAPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627