Benjamim recua e não confirma licença na Câmara Federal para abrir vaga para Armando Abílio

Publicado em domingo, junho 3, 2012 ·

O deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) deu um passo para trás na possível união do PMDB com o PTB. Apesar do seu tio, o pré-candidato às eleições deste ano em João Pessoa José Maranhão, ter afirmado que o parlamentar iria se licenciar e abrir vaga para Armando Abílio, Benjamim não confirmou a licença e nem muito menos a união com os petebistas.

“Há uma grande possibilidade que eu tire licença em junho porque esse é um mês para trabalhar nos meus municípios. Além disso, tenho muitas responsabilidades porque sou presidente do diretório do PMDB em João Pessoa e me sinto na obrigação de estar na linha de frente dessa campanha”, afirmou Benjamim desconversando sobre abrir vaga para Abílio.

Quanto a possível aliança com o PTB, Benjamim evitou comentar, mas disse que precisa de uma aliança forte e que o PTB também faz parte dos planos. “Queremos uma aliança completa e não queremos o PTB apenas por conta do horário na TV, queremos participação ativa dos aliados”, enfatizou o deputado durante entrevista ao programa Tambaú Debate, das rádio e TV Tambaú.

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627