Benjamim diz que Veneziano ‘rifou’ sua candidatura à reeleição no PMDB

Publicado em domingo, Fevereiro 9, 2014 ·

benjamimO presidente estadual o Solidariedade, Benjamin Maranhão, culpou neste sábado (8) o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) por sua saída do PMDB.
Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, na Rádio Rural de Guarabira, o deputado federal afirmou que foi o ex-prefeito de Campina Grande quem convenceu o presidente estadual do PMDB a disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano e fazendo com que o ex-governador desistisse de disputar vaga no Senado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Benjamim contou que a estratégia de Veneziano sacrificaria sua campanha a disputar novamente o mandato, diferente da deputada Nilda Gondim que teria direito de concorrer mais uma vez o cargo.

Benjamin também chegou a sugerir que Zé Maranhão deveria retirar a candidatura para apoiar a dele. O parlamentar citou o exemplo do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) que, apesar de ter envergadura política para disputar mandato na Assembleia Legislativa, dedicar à continuidade do projeto político familiar através de Raniery Paulino

Benjamim foi enfático ao declarar que não tem problemas nem com o PMDB nem com Maranhão e usou tom desafiador ao declarar que a candidatura do tio não atrapalha seu projeto de reeleição. “Pelo contrário, a minha candidatura atrapalha a dele” – disparou.

Ainda durante a entrevista, Maranhão disse ressaltou que tem conversado com diversas lideranças políticas no sentido de formar alianças para o pleito eleitoral, inclusive com o governador Ricardo Coutinho.

Roberto Targino 

com informações do Nordeste 1

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627