Belinho perde do Goiás e se complica na Copa SP

Publicado em quarta-feira, Janeiro 7, 2015 ·

botaO Botafogo-PB perdeu para o Goiás na Copa SP de Futebol Júnior e se complicou na competição. A garotada do time de João Pessoa não conseguiu segurar a equipe goiana, que conseguiu vencer pelo placar tranquilo de dois gols à zero, no Estádio Comendador Souza, na capital de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (7).

Os gols da partida foram marcados por Leônidas, de pênalti, aos 45 minutos do primeiro tempo e por Resende, de cabeça, aos 10 minutos da etapa complementar.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Mais cedo, pelo mesmo grupo, Rio Claro e Nacional-SP empataram por 2 a 2. Com os resultados, o Belinho fica na lanterna do grupo, com 1 ponto. Como passam de fase apenas os primeiros classificados de cada grupo, mais os seis segundo melhores colocados de acordo com os critérios técnicos, o Botafogo-PB está virtualmente eliminado, já que não possui chances de ser o primeiro do grupo, podendo alcançar no máximo 4 pontos, pontuação que historicamente não garante a vaga para o segundo.

Na última rodada, o time de João Pessoa enfrenta o Rio Claro, às 13h. Já o Goiás enfrenta o Nacional-SP, às 15h. Os jogos acontecem no Estádio Comendador Souza, que sedia o grupo X da competição.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627