Beira-mar sertanejo é assassinado na cidade de Patos

Publicado em segunda-feira, novembro 14, 2011 ·

Beira-mar sertanejo é assassinado na cidade de Patos O jovem José Fernandes dos Santos Delfino, 22 anos, mais conhecido como ‘Beira-mar’, pode ter sido mais uma vítima do tráfico de drogas na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Ele foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã do domingo (13), por volta das 6h, com o corpo crivado de bala.

O corpo dele foi localizado por populares nas imediações do NATU (Núcleo de Assistência aos Técnicos de Urnas) no bairro Frei Damião. A polícia recebeu a informação que por volta das 23h, foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, mas ninguém saiu de casa para ver do que se tratava.

Até o momento, a polícia não encontrou nenhuma testemunha. José Fernandes foi encontrado com perfurações de bala no abdômen, braços e cabeça.

Segundo a delegada Ana Valdenice, que esteve no local de crime, a vítima já tinha passagem pela polícia e era usuária de drogas.

Com este, sobe para 53 o número de homicídios praticados em Patos em 2011 e se aproxima das estatísticas de 2010 quando foram registrados 60 crimes deste tipo no município.

Hora Exata e Portal Patos
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627