Bebê é trocado por um apartamento e R$ 4 mil em Teresina

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2011 ·

SERIA TRÁFICO INTERNACIONAL DE CRIANÇAS: Polícia investiga se existe casal de estrangeiros

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) iniciou investigação no sentido de identificar a existência de uma quadrilha supostamente especializada em tráfico interno de crianças em Teresina. Na manhã da segunda-feira passada, dia 24, a delegacia recebeu a denúncia de uma mãe, onde relatou que sua filha, de um mês e seis dias, foi raptada por um casal de estrangeiros.

O fato foi revelado na tarde desta quarta-feira (26/10) e teria ocorrido em um bairro na zona Sul de Teresina. A mãe da criança estava saindo de casa para levar a criança ao médico, quando uma mulher identificada como Conceição chegou acompanhada de um casal. A mãe, sem saber, entregou a criança acreditando que o casal iria dar suporte para a família, com direito a pagamento de um tratamento médico do bebê. Logo em seguida os dois desapareceram.

Tanto o homem e a mulhe seriam de fora do Brasil. É que o casal tinha um sotaque carregado. Eles já foram identificados pela polícia e responderão pelo crime de sequestro. A mulher que participou co crime foi identificada como Michele e o homem ainda não teve o nome revelado. Os dois vão ser chamados para prestar depoimento e responderão pelo crime em liberdade, já que não há flagrante. Segundo relatos colhidos pelo chefe de investigação Joatan Gomes, a criança seria trocada por um apartamento e mais uma quantia de R$ 4 mil. A mãe e o pai se mostraram angustiados.


Pai da criança que foi levada



Criança que foi ráptada




Vizinha da mãe que teria participado do crime




Mulher também teria participação
Imagens: Reprodução da TV Meio Norte (Programa Patrulha)




Fonte: 180 Graus
Focando a notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627