Bebê de 14 dias vítima de suposto espancamento morre no Trauma de Campina Grande

Publicado em terça-feira, Abril 24, 2012 ·

Uma criança recém-nascida, que estava internada, desde o último sábado (14), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com sinais de agressões pelo corpo, faleceu às 16 horas deste domingo.

De acordo com a unidade de saúde, há suspeitas de que o bebê, que tem cerca de 15 dias de vida, tenha sofrido algum tipo de espancamento em casa. A criança deverá ser encaminhada para o Instituto de Medicina Legal para realização de necropsia para determinar a causa mortis.

De acordo com a equipe de Serviço Social do hospital, a criança apresentava um ferimento no estômago e estava na unidade de Terapia Intensiva, onde recebia acompanhamento médico de uma equipe de pediatria.

O Conselho Tutelar do município de Monteiro, município onde mora a família, já foi acionado. A mãe teria, inicialmente, dito que a menina teria caído da cama. Depois, mudou a versão, contando que a outra filha, de 4 anos, teria jogado o bebê no chão por ciúmes.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro, que deverá concluir o inquérito após a divulgação da causa mortis.

Da Redação com Agora PB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627