Bayeux terá “toque de recolher”; Ministério Público se manifesta e promete editar medida

Publicado em sexta-feira, dezembro 2, 2011 ·



As autoridades de segurança do estado da Paraíba estiveram na quinta-feira (1º) em mais uma rodada de discussão sobre a implantação do “toque de recolher” em Bayeux. O Delegado-Geral de Polícia Civil, Severiano Pedro do Nascimento Filho, a delegada Daniela Vicuuna, o advogado Dr. Gutemberg, gerente da Polícia Civil, Major Lucas, da 3ª Cia, delegados de Bayeux, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, promotor de justiça e o juiz Euler Jansen participaram do encontro.
Entre os encaminhamentos da reunião, ficou definida a realização da operação policial denominada “Sossego” para os próximos dias enquanto o Ministério Público vai editar a medida de fechamento dos bares e locais que comercializam bebidas alcoólicas semelhante ao que está em vigor em Santa Rita.
A proposta que será oficializada numa última reunião próxima semana é de que de segunda a sexta o funcionamento até a meia-noite e de sexta a domingo até as 3h. Shows e eventos também deverão ser realizados também até as 3h.
O Major Lucas disse que agora acredita que a medida deve vigorar “com a união e forças das autoridades”. “O Ministério Público se manifestou e vai editar a medida que já foi aplicada em Santa Rita”, explicou.



Fonte e fotos: Bayeux em Foco
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627