BARRACO: Vereador sai no tapa com radialista na Câmara de Cajazeiras

Publicado em terça-feira, setembro 13, 2011 ·

brigaUma cena de truculência e selvageria marcou a sessão de ontem na Câmara Municpal de cajazeiras. O vereador Raimundo Nonato (Raimundinho – PP) agrediu o radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas, por várias vezes. Populares que acompanhavam a sessão chamaram a Polícia.

A discussão, seguida de empurrões aconteceu ao final da reunião que desaprovou o pedido de licença do parlamentar pepebista, que, insatisfeito chamou profissional de imprensa, por várias vezes, de mentiroso.

Horas antes da votação, Alberto Dias divulgou no programa Rádio Vivo que o vereador havia dito que gostaria de permanecer no cargo, mas a pedido do prefeito Carlos Rafael (PTB), estaria abrindo espaço para o segundo suplente do partido, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova).

Alberto confirmou à reportagem do portal Diário do Sertão (www.diariodosertao.com.br) que Raimundinho havia lhe confidenciado o desejo de que os vereadores não votassem no seu afastamento. “Ele me disse, não tem como ele negar, agora, ele tem que respeitar as pessoas”. Disse indignado o radialista.

Durante a discussão, as pessoas que estavam na sessão acionaram a polícia para conter os ânimos. O pedido de licença foi negado pela maioria do plenário.

Da Redação com informações do Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br