no domingo

Bar é interditado por desrespeito às normas de prevenção à Covid-19, em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, Janeiro 25, 2021 ·

Um bar localizado em Campina Grande foi interditado, na noite do domingo (24), por desrespeitar as normas de prevenção à Covid-19. A interdição aconteceu após uma fiscalização feita Polícia Militar.

O estabelecimento, situado no bairro Santa Rosa, já havia sido notificado pelo Procon Municipal. Imagens exibidas pela TV Paraíba mostram a aglomeração de pessoas no mesmo espaço, com atrações musicais e sem adoção de medidas preventivas ao novo coronavírus.

À TV Paraíba, o dono do estabelecimento reconheceu que os clientes estavam sem máscaras e disse que está sendo alvo de perseguição, alegando que outros bares funcionam de forma semelhante.

Decretos municipais permitem o funcionamento de bares e restaurantes em Campina Grande, desde que respeitem os cuidados sanitários, distanciamento social e limite de público.

De acordo com o Procon, as notificações são recorrentes na cidade. Os locais flagrados desrespeitando as medidas de combate à Covid-19 podem ser multados em até R$ 50 mil.

As denúncias sobre aglomerações podem ser feitas ao Procon, através no número 151 e também para a Polícia Militar, por meio do número 190.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627