Bando rende funcionários de padaria e explode caixa eletrônico na orla da Capital

Publicado em terça-feira, dezembro 1, 2015 ·

Hermes de Luna
Hermes de Luna

Um grupo de assaltantes rendeu funcionários de uma padaria situada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na orla da praia de Tambaú, em João Pessoa, e explodiu o caixa eletrônico instalado no estabelecimento, na manhã desta terça-feira (1º). A polícia acredita que pelo menos quatro homens tenham participado da ação, que aconteceu por volta das 5h30.

O caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde dessa segunda (30) e os assaltantes roubaram todo o dinheiro. Por temer assaltos, o proprietário da padaria já havia solicitado a retirada do equipamento e a remoção dele estava programada para o dia 14 deste mês.

Com a explosão, parte do prédio onde funciona a padaria ficou destruída. No momento da chegada dos assaltantes já havia funcionários no estabelecimento. Eles foram rendidos e obrigados a sair do local. Ninguém ficou ferido.

Depois de detonar o caixa eletrônico, os bandidos fugiram em um carro. O veículo, segundo a polícia, era roubado e foi encontrado por volta das 7h na Rua Monteiro Lobato, também em Tambaú. A polícia acredita que, no local, havia outro carro esperando pelos assaltantes.

Testemunhas informaram que eles estavam fortemente armados e com os rostos cobertos por capuzes. “Eram armas pesadas. Os bandidos foram preparados para um possível confronto com a polícia”, disse o vigilante de um prédio próximo a padaria.

Ainda conforme pessoas que passavam pela área, os assaltantes chegaram a apontar armas para dois agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). “Os assaltantes se assustaram, apontaram armas para o carro da Semob, mas não fizeram nada pois reconheceram que era uma viatura de trânsito”, conta outra testemunha.

A polícia realiza buscas nas regiões, mas até as 8h nenhum suspeito tinha sido preso.  A padaria possui câmeras de segurança e as imagens devem ajudar nas investigações da polícia.

Abaixo, veja imagens de como ficou o estabelecimento após a explosão:

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627