Bando faz arrastão em lojas comerciais da Capital; prejuízo pode chegar a R$ 500 mil

Publicado em quarta-feira, outubro 10, 2012 ·

Cerca de cinco lojas comerciais do Empresarial Center foram arrombadas durante a madrugada desta quarta-feira (10) no centro de João Pessoa. Os estabelecimentos estão localizados na Avenida Dom Pedro I.

De acordo com a polícia, os arrombadores tiveram acesso ao prédio por uma janela lateral que fica nos fundos do edifício e que estava aberta. Antes de entrar, os ladrões tiveram o cuidado de cortar os fios do sistema se segurança como também dos telefones e da Internet.

Nas salas arrombadas funcionavam salões de beleza, restaurantes e uma joalheria de onde foram levados cerca R$ 350 mil somente em jóias.

O roubo só foi descoberto no início da manhã desta quarta-feira (10) quando um dos funcionários chegou para abrir uma das lojas e percebeu que o local tinha sido arrombado.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas na tentativa de prender os acusados. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram nos estabelecimentos roubados à procura de impressões digitais que possam identificar os ladrões.

Paulo cosme\Washington Luiz

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627