Bandidos invadem e assaltam Correios em Remígio

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·

caso de políciaNa tarde da quinta-feira (20), mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior da Paraíba. O alvo desta vez foi à unidade que funciona na cidade de Remígio, no Brejo do estado.

De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, os bandidos chegaram no local por volta das 16h. Armados com revólveres e em uma motocicleta de cor preta, um dos bandidos entrou no local, rendeu o funcionário e roubou todo o dinheiro que estava no caixa. Enquanto isso, o outro bandido ficou na porta da unidade dando cobertura.

No momento que saíam do local, os assaltantes ainda foram flagrados por agentes da empresa Nordeste Segurança, que chegava no local. Um dos seguranças ainda efetuou um disparo para o alto, na tentativa de intimidar os bandidos, no entanto, eles conseguiram escapar.

Segundo o delegado de Remígio, Lamartine Lacerda, a polícia trabalha com a hipótese da ação ter sido pratica pelos mesmos bandidos que na tarde de ontem, assaltaram os Correios da cidade de Puxinanã. “Desde o assalto estamos fazendo buscas, em conjunto com a Polícia Militar, mas até agora não conseguimos localiza-los. Pelas características, acreditamos que são os mesmos que agiram em Puxinanã” comentou.

Neste momento, várias viaturas fazem buscas na região, no entanto, até agora, ninguém foi detido. Com mais essa ação, subiu para 47 o número de agencias dos Correios assaltadas na Paraíba neste ano. Em 2010 foram 56 no total.






PB Agora
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627