Bandidos invadem casa e aterrorizam convidados de festa de aniversário em Campina Grande

Publicado em domingo, setembro 1, 2013 ·

plantão-fnPelo menos quatro homens armados e encapuzados invadiram uma casa no bairro das Nações, zona Norte de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. Os criminosos assaltaram todas as pessoas que estavam no local e comemoravam em uma festa de aniversário, na noite de sábado (31).

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar em Campina Grande (Copom), os bandidos entraram na casa no momento em que um casal de convidados estava saindo. Eles renderam todos que estavam na residência, roubaram 18 aparelhos celulares, três chaves de carros, um videogame Playstation III e R$ 700 em espécie.

Em depoimento, uma das vítimas relatou que depois que os bandidos cometeram o roubo, eles fugiram em um carro de cor prata, que estava parado próximo à residência invadida.

A polícia foi acionada e ainda tentou localizar os assaltantes através do sistema de geoprocessamento (GPS) de um dos celulares roubados. As autoridades conseguiram acompanhar a fuga do bando até o bairro de Bodocongó, na zona Oeste, momento em que o sinal foi perdido e nenhum dos bandidos preso.

Outro assalto à residência foi registrado no bairro do Catolé, zona Sul de Campina Grande. Três homens armados renderam moradores, no momento em que um deles saía da casa. Foram roubados joias, celulares e uma quantia em dinheiro que não foi informada.

O trio fugiu utilizando motos. Até às 9h da manhã deste domingo (1), ninguém havia sido preso.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br