Bandidos incendeiam viatura e um carro da PM e quatro policiais sofrem intoxicação

Publicado em quarta-feira, julho 9, 2014 ·

Reprodução/ Flávio José
Reprodução/ Flávio José

Três policiais estão internados no Hospital de Coremas, município localizado no Vale do Piancó paraibano, vítimas de intoxicação por conta da fumaça provocada por incêndio na garagem do prédio onde está instalado o 1º Pelotão do 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado daquela região.

O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (9), quando os policiais foram acordados por vizinhos que avisaram que uma viatura e um Fiat Uno de propriedade de um dos policiais estavam em chamas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Os sargentos Washington e Viana e o cabo Vicente estão sendo atendidos na unidade de emergência hospitalar tomando nebulização. Eles informaram que já vinham de uma maratona de blitzen realizadas pela cidade, após o jogo do Brasil e Alemanha porque algumas pessoas inconformadas com a perda do jogo do Brasil começaram a fazer arruaças, bebedeiras, brigas pelos bares da cidade e a polícia foi acionada para controlar os ânimos dos exaltados.

 

Após os trabalhos, os policiais se recolheram por volta de 1 hora da madrugada e foram acordados duas depois com os gritos das pessoas. Quase que a ação dos criminosos terminava em uma tragédia se não fosse pelos moradores da rua, que alertaram em tempo os policiais. Os veículos ficaram totalmente danificados e o incêndio provocou muita fumaça no prédio, que causou a intoxicação dos militares que estavam em descanso do trabalho

O fogo destruiu ainda  parte da frente do prédio e a garagem onde estavam estacionados os veículos incendiados pelos criminosos. A perícia já foi feita e a polícia iniciou as investigações em busca dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo o boletim médico o sargento Washington foi quem precisou de mais cuidados médicos por ter inalado muita fumaça, contudo os policiais estiveram em observação mas já receberam alta.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br