Bandidos fardados fingem ser estudantes e assaltam supermercado na Paraíba

Publicado em terça-feira, outubro 27, 2015 ·

Foto:TV Correio HD Caso aconteceu em Campina Grande
Foto:TV Correio HD
Caso aconteceu em Campina Grande

Em menos de 15 dias, uma rede de supermercados que funciona em Campina Grande sofreu três assaltos. No mais recente, dois jovens vestidos com fardamento de uma escola pública municipal invadiram o supermercado e rederam funcionários e clientes, levando dinheiro dos caixas e pertences pessoais.

Os crimes têm gerado medo e indignação nos funcionários. Um deles, que não quis se identificar, contou que o assalto aconteceu pouco antes do fechamento do supermercado.

“O horário que a gente fecha essa loja é de 20h, todos os dias. Faltava em torno de 20 minutos para o fechamento e entraram dois jovens, aparentando serem alunos de uma escola municipal, com o fardamento de escola municipal, e de imediato já foram anunciando o assalto”, disse o funcionário.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os bandidos foram até um dos caixas do supermercado e levaram dinheiro, celular e outros pertences. A situação deixou o funcionário indignado.

“É insustentável viver nessa situação. Os funcionários, clientes, fornecedores e todas as pessoas que trabalhavam em prol da nossa empresa estão apavorados. Não se pode vir a uma loja que infelizmente corremos o risco de ser assaltado”, reclamou o funcionário.

Portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br