Band acaba com “Agora É Tarde” de Rafinha Bastos

Publicado em segunda-feira, Março 23, 2015 ·

rafinhaO programa “Agora É Tarde”, de Rafinha Bastos, vai deixar de ser apresentado pela Bandeirantes. O talk show acabou e toda a sua produção foi demitida. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril.

Em comunicado, a Band avisa que exibirá a série  “Roma”, a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios. “A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração,  a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos.”, declarou a emissora.

A decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos, colocado em prática no Grupo Bandeirantes desde a semana passada.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os músicos da banda do programa e o ator Marcelo Mansfield  ainda não foram informados se haverá novas gravações.

A banda “Os Nerds”, de André Abujamra e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Bandeirantes. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora.

A Band, no entanto, afirma que as gravações prosseguem por mais duas semanas e que os contratos ainda estão em vigor.

O “Agora É Tarde” com Rafinha Bastos começou em 2014. O apresentador substituiu Danilo Gentilli, que foi contratado pelo SBT para assumir o programa “The Noite” com o mesmo formato.

No fim do ano passado, o nome de Rafinha surgiu como uma das novidades para o novo “CQC”. A Band então anunciou os novos integrantes e explicou que Rafinha ficou de fora para se dedicar integralmente ao “Agora é Tarde”.

No dia 3 de março, o apresentador participou do bate-papo do UOL e estava empolgado com a estreia da nova temporada do “Agora É Tarde”, que contava com o novo figurino e a participação da ex-BBB.

Francine contou ao UOL que ficou sabendo nesta segunda-feira (23) do fim do “Agora É Tarde”. “Não posso falar muito ainda porque o elenco é contratado da Band”.

Reprodução/Facebook

No Facebook, Rafinha Bastos publica uma foto lendo o caderno de empregos do jornal com a sua equipe ao fundo: “E lá vamos nós!”, escreveu o humorista

Rafinha x Band

Em 2011, após a exibição de uma matéria com a cantora Wanessa, que esperava o primeiro filho, ele soltou uma piada dizendo que “comeria ela e o bebê”. O comentário polêmico causou mal estar nas redes sociais e o apresentador foi afastado da bancada do “CQC”

Reprodução/Instagram/rafinhabastos

Rafinha Bastos usa capa de celular com foto dele ao lado da cantora Wanessa

Wanessa entrou com um processo contra o humorista, que foi condenado em 2012 a pagar dez salários mínimos a título de indenização para cada um dos autores da ação: Wanessa, o marido, Marcus Buaiz, e o filho do casal, José Marcus, que nasceu em janeiro daquele ano.

No dia 5 de março deste ano, Rafinha Bastos publicou um vídeo em sua conta no Facebook fazendo uma brincadeira com a falha no áudio do “Programa do Gugu”, que deixou Wanessa Camargo perdida no palco da atração.

No vídeo, Rafinha aparece como se fosse o operador da mesa de som, pregando uma “peça” e deixando Wanessa vendida diante do público. No programa, Gugu anunciou um número musical da cantora, mas o áudio foi disparado apenas para os telespectadores, deixando-a em completo silêncio no programa ao vivo.

“Confira imagens reveladoras da cabine que controlava a transmissão do programa”, diz o humorista e apresentador na legenda do vídeo.
 

Uol

Comentários

Tags : ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br