Bancada de oposição no legislativo da Capital elege seu líder e promete muito trabalho

Publicado em terça-feira, Janeiro 22, 2013 ·

camaraA bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, em pequeno número, promete fazer barulho e dar muito trabalho à gestão de Luciano Cartaxo (PT).

Reunida na manhã desta terça-feira (22), os três integrantes da bancada – Renato Martins (PSB), Zezinho do Botafago (PSB) e Lucas de Brito (Democratas) – definiram uma pauta de ações.

Os vereadores confirmaram Renato Martins como líder da oposição na CMJP. Ele passará um ano na função. Eles também decidiram que vão brigar pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça ou de Finanças e Orçamento, as duas mais importantes, em favor de Lucas de Brito. Outra decisão foi de cumprir agenda semanal de visitas a órgãos e secretarias da prefeitura. A primeira visita deve ter início na Secretaria de saúde.

Os três vereadores ainda vão querer atrair o vereador tucano Marcus Vinícius que, apesar de ser oposição, está evitando “se misturar” com os apoiadores do governador.

Com a confirmação de Renato Martins na liderança da oposição, o Legislativo da Capital será uma dos poucos no Brasil, talvez a única Câmara Municipal, em que o mesmo partido tem como integrantes o líder da oposição e o da situação.

Da redação com Blog de Luís Torres

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627