Bananeiras será polo de renegociação de dívidas do Empreender-PB

Publicado em quarta-feira, outubro 19, 2016 ·

amandaA secretária executiva do Empreender Estadual Amanda Araújo Rodriguês, em visita ao Brejo nesta quarta-feira (19), anunciou o lançamento do programa “Acordo Legal”, é um programa voltado para renegociação de dívidas dos empreendedores que fizeram empréstimos junto ao Empreender-PB.

 

“Do dia 24 ao dia 27 de outubro nós estaremos localizados na Casa do Empreender Bananeiras com toda uma estrutura montada para atender toda a região do Brejo, aqueles que fizeram seu empréstimo e não conseguiram quitar. O programa Acordo Legal já existe na nossa cede na Capital, mas agora decidimos realizar esse programa itinerante, iniciando aqui nessa região. Como nós temos uma estrutura pronta aqui em Bananeiras decidimos tornar a cidade um polo para essa renegociação.”

 

A secretária informou ainda que esse programa vai oferecer descontos que facilitaram na hora da renegociação. “Os devedores terão um desconto de 30% a 50% na multa e de 60% nos juros. Essa é uma grande oportunidade para que as pessoas possam renegociar suas dívidas e futuramente poder voltar a adquirir novos empréstimos.”

 

Segundo Amanda, só entre os municípios de Bananeiras e Solânea o Empreender-PB já aplicou mais de 2 milhões de reais nos pequenos empreendedores. “É importante destacar que na cidade de Solânea o Empreender Estadual já investiu em torno de 700 mil reais, e em Bananeiras foram investidos 1,5 milhão de reais, isso mostra o quanto é importante a presença do empreender na economia local. É claro que o fato de Bananeiras ter uma cede local facilita para que mais dinheiro possa ser investido, e é por esse motivo que nós convocamos os gestores para que sejam nossos parceiros e assim fortalecer ainda mais a economia da sua cidade.”

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627