Bananeiras: Resultado do primeiro turno fortalece grupo de situação

Publicado em segunda-feira, outubro 6, 2014 ·

 

douglasCom 5.727 votos obtidos nas urnas, o Governador Ricardo Coutinho (PSB) foi o campeão de votos em Bananeiras no Brejo da Paraíba, deixando para traz seus dois principais adversários, que somados juntos, ainda não lhe ultrapassaria.

 

Esse resultado evidenciou o fortalecimento do grupo situacionista, liderado pelo Jovem Prefeito Douglas Lucena. Para ele, é uma prova de que o grupo situacionista está coeso e determinado a reconduzir o Governador para o executivo do Estado. Douglas acredita que o Paraibano está conseguindo enxergar o trabalho de Ricardo Coutinho, e que a diferença no primeiro turno de apenas 1,48 % será o combustível para que a militância continue entusiasmada e mais estimulada.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Douglas disse que com o resultado em Bananeiras, fica claro que o seu trabalho, na condução dos destinos do município, está sendo aprovado pela população, que saiu às Ruas neste domingo (05), destinada a votar no candidato apoiado por ele. “A forma como direcionamos os votos do Bananeirense para o Governo Ricardo Coutinho, só deixa claro que estamos no caminho certo; que temos a confiança do cidadão, que tem aprovado nossa gestão.” Comentou.

 

Os Deputados apoiados pelo grupo situacionista – Dep. Est. Hervázio Bezerra (3.142 votos) e Dep. Fed. Efraim Filho (3.530 votos) – também receberam a maior votação no município. Parafraseando o Ramalho Leite, Douglas disse que o máximo que seus adversários conseguiram fazer foi dá o bronze para o candidato a Deputado Estadual apoiado por eles.

 

Para Douglas a união das ideias e dos esforços dos nove Vereadores que compõem sua bancada na Casa Legislativa, juntamente com o apoio dos líderes políticos do município, é a justificativa para a vitória conquistada no domingo. Ele ainda diz não ter dúvidas da vitória do socialista no segundo turno. “O Governador mostrou que o povo está com ele. Imagine você que Ricardo está na disputa com apenas seis, dos 36 Deputados Estaduais, com o apoio de menos Prefeitos do que o seu adversário, e mesmo assim teve a expressiva votação.” Avaliou, acrescentando que o diferencial do Socialista está em privilegiar o povo, respeitando o dinheiro público e que será questão de dias para que sua votação aumente em todo o estado.

 

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627