Bananeiras: Pedro Cirne divulga sua pré-candidatura a prefeito e diz está aberto a coligações

Publicado em segunda-feira, Maio 28, 2012 ·

Na manhã do domingo, 27, o empresário Pedro Cirne entrou em contato com a redação do Bananeiras Onlinepara dizer que também é um dos pré-candidatos a prefeito de Bananeiras. O empresário afirmou que estava aguardando a decisão do ex-deputado Ramalho Leite para, só então, anunciar a sua candidatura.

Acerca das dificuldades de arrostar candidaturas fortes, o pré-candidato lembrou que em 2008 foi bem mais difícil, pois, segundo ele, teve que enfrentar Marta Ramalho e Augusto Bezerra, sem apoio de deputado algum. Por contar com o apoio dos deputados Tião Gomes e Wilson Filho, avalia com otimismo a situação atual.

Não obstante, Pedrinho disse que está aberto para fazer coligações e revelou que está marcada uma reunião, que se realizará ainda esta semana, com Edgar Santa Cruz, Douglas Lucena e Ramom Moreira para possíveis alianças.

Há possibilidade de haver quatro candidatos na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras. Em se confirmando tal possibilidade, que grupo se beneficiaria? Como é possível ocorrer alianças entre os pré-candidatos, se eles demonstram a cada dia que rejeitam a possibilidade de concorrerem como vice em qualquer dessas possíveis alianças? Ora, se Edgar rompeu com Ramalho Leite por não aceitar ser vice de Douglas Lucena, que aliança seria possível entre Edgar e Pedrinho Cirne?

A verdade é que o eleitorado bananeirense assiste a um decepcionante espetáculo de ostentação de vaidades, no qual fica cada vez mais evidente que, para esses pré-candidatos, o que interessa do eleitor-cidadão é apenas o voto.

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627