Bananeiras: Inscrições para as oficinas e palestras do Projeto Rondon já começaram

Publicado em quarta-feira, Janeiro 21, 2015 ·

 

Projeto_Rondon_2009_ManacapuruAs inscrições para participar das oficinas e palestras oferecidas pelo Projeto Rondon, já começaram. A informação foi repassada pelo Coordenador do empreender Bananeiras, Daniel Guimarães.

O município de Bananeiras estará recebendo uma turma de rondonistas entre os dias 26 de janeiro e 04 de fevereiro/2015, que desenvolverão inúmeras atividades, divididas em dois conjuntos. São oferecidas pelo projeto oficinas e palestras, nas mais variadas áreas; saúde, educação, meio ambiente, desenvolvimento social, tecnologia, comunicação, cultura e outras mais.

Para participar das oficinas e palestras, o interessado deve passar no prédio da Casa do Empreendedor, onde estão acontecendo as inscrições que são gratuitas. Cada participante receberá certificado de participação.

Daniel lembrou que a Prefeitura tem dado total apoio para que o projeto chegasse ao município. “O Prefeito Douglas Lucena não mediu esforços para que o projeto chegasse ao nosso município. A Prefeitura está garantindo toda a estrutura logística necessária para receber os rondonistas. Por isso que o Bananeirense não pode perder essa oportunidade de adquirir mais conhecimento.” Destacou.

O Projeto Rondon, elaborado e gerenciado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. Contribui, também, para a solução dos problemas sociais da comunidade atendida, formulando políticas públicas locais, participativas e emancipadoras.

Assessoria

Imagem – Arquivo/Projeto Rondon

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627