Bananeiras é anfitriã de evento em comemoração ao dia do servidor

Publicado em terça-feira, outubro 28, 2014 ·

 

 

gederlandioDurante toda esta terça-feira (28), Bananeiras sediou o encontro de representantes de quatorze cidades componentes da regional sindical do brejo.

Os representantes de cada sindicato trouxeram a cidade de Bananeiras comitivas compostas pelos servidores públicos de seus respectivos municípios. O evento teve inicio no começo da manhã, com uma concentração na Rua Pedro Almeida(Rua do Canal), partindo em caminhada simbólica ao Hotel e Restaurante Eco Spazzio.

Palestra, apresentações artísticas, almoço, churrasquinho e muita diversão na sala de jogos e banho de piscina, ocorreram durante todo o dia. A Festa do Servidor  em Bananeiras contou com a presença do Presidente da Cut, Paulo Marcelo, do seu Secretário Paulo Tavares, e demais representantes da Central Única do Trabalhador na Paraíba(CUT-PB).

O atual Presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Bananeiras-SISEMBANS( antigo STMB), Prof. Gederlandio Santos, destacou a força do Sindicato no município, pois mesmo com todos os desafios enfrentados, vem se fortalecendo a cada dia. Também afirmou que nos próximos dias, o SISEMBANS, trará importantes novidades para os servidores, como por exemplo, a inauguração de uma nova sede. “O momento é de união, não podemos ceder as forças contrárias que tentam acabar com o nosso sindicato”- afirmou Gederlandio Santos.

servidor

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627