Bananeiras: dois homens foram baleados após tentativa de assalto na Chã do Lindolfo

Publicado em domingo, junho 3, 2012 ·

Duas pessoas foram alvejadas após tentativa de roubo, por volta das 21h15 desta sexta-feira (01), na estrada que liga o sítio Chã do Lindolfo a Chã de Plácido, município de Bananeiras.

As vítimas estavam vindo em uma moto CB 300, cor azul, ano 2011, placa EXA 3928 – SP, quando foram surpreendidas por dois meliantes armados em uma moto na beira da estrada, no mesmo local onde Antonio Carlos Ribeiro dos Santos, no dia 23 de maio, teve sua moto roubada.


Segundo o Sargento Wallace, o piloto Manoel Frei de Lima, conhecido por Manú, 42 anos, vigilante, residente no conjunto Homero Araújo, Bananeiras, foi alvejado na altura do peito esquerdo, o tiro pegou de raspão. O carona, Josemar Ferreira Dantas, 43 anos, agricultor, residente no sítio Chã do Lindolfo, Bananeiras, também foi atingido por três disparos, um tiro acertou as costas do lado esquerdo, outro a panturrilha esquerda e o outro disparo acertou o antebraço direito.

Veja na foto abaixo, onde os crimes aconteceram.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Bananeiras, Manoel foi medicado e liberado, já Josemar foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Os criminosos roubaram a moto, mas após percorrer aproximadamente 200m do local do fato, ela foi abandonada.

A Polícia Militar foi acionada e compareceram ao local as viaturas 1204, comandada pelo cabo Otoniel e a 1502 comanda pelo Sagento Valdir. Fizeram diligências em busca dos acusados, porém as vítimas não conseguiram precisar as informações das características dos acusados e devido ao local ermo e escuro não foi possível prender os acusados.

Bananeiras Online com informações do Sargento Wallace da 2ª Cia de Solânea

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627