Bananeiras, chefe de gabinete Ramom nega acordo exclusivo com o vice-prefeito

Publicado em quinta-feira, dezembro 1, 2011 ·

ramomfoto2O chefe de gabinete da prefeitura de Bananeiras (PB), Ramom Moreira de Lima, entrou em contato com a nossa reportagem nesta quinta-feira (1) para desmentir informações, veiculadas em alguns sites, de que teria firmado acordo com o vice-prefeito Douglas Lucena para o pleito de 2012.

“Não possuo qualquer acordo firmado exclusivamente com o pré-candidato Douglas”, rechaçou, acrescentando que na verdade o que existe com ele é um compromisso, coordenado pelo ex-deputado Ramalho Leite e a prefeita Marta Ramalho, que também foi acertado com o presidente da Câmara, Edgard Santa Cruz.

Ramom lembrou que ele, Douglas e Edgard serão submetidos a uma pesquisa e quem estiver em melhor situação será o pré-candidato a prefeito do grupo. Portanto, prosseguiu, o compromisso é mútuo. “Voto nos dois e posso receber o voto dos mesmos para prefeito. O mais é mera especulação”, completou.

O chefe de gabinete destacou que como aliado da prefeita Marta e integrante de sua equipe de governo, “as minhas decisões serão tomadas em grupo e em conjunto, com a finalidade de continuarmos construindo uma Bananeiras para todos”.

Adesão – O fato de Pedrinho Cirne agora estar fazendo parte da base do vereador Edgard Santa Cruz gerou especulação, o que certamente motivou a notícia negada por Ramom.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627