Bananeiras realizará o maior São João pé de serra de todos os tempos

Publicado em sábado, Maio 11, 2013 ·

 

bananeirasDando seqüência à série de reuniões visando à organização das festividades do são João 2013 em Bananeiras, aconteceu na última sexta feira dia 9 de maio no espaço Cultural “Oscar de Castro” mais um encontro com os setores de segurança, iluminação pública e limpeza urbana do município para a definição do plano de execução do projeto.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Este ano, o evento acontecerá na simpática Praça da Rua Castro Pinto, que oferecerá ao público uma maior comodidade, visto que uma extensa área na rua paralela estará sendo destinado para o estacionamento de veículos, grande problema enfrentado em anos anteriores e que será sanado com a adoção de um plano arrojado a ser colocado em prática pela guarda municipal.

Um importante diferencial no projeto deste ano será a adoção da sala de reboco, construção de taipa com latada e botequim tradicional que funcionará como ilha alternativa durante a troca das atrações do palco principal.

Para imprensa local e regional será destinado um espaço ampliado e devidamente equipado para geração de programas ao vivo e entrevistas com autoridades, artistas e o povo em geral.

Durante o dia, a programação acontecerá na Praça Epitácio Pessoa no centro da cidade com a animação de varias bandas de forró que estarão se revezando durante o período. As atrações principais do São João de Bananeiras já foram anunciadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, no palco central se apresentarão os cantores: Jorge de Altinho, Santana e Geraldinho Lins, e para o início do mês de junho esta sendo aguardado o lançamento da campanha publicitária e anúncio das demais atrações que animarão o melhor São João pé de serra da Paraíba.

Bastante otimista, a secretária de Cultura e Turismo Mirian Trindade disse acreditar que a mudança de local trará a Bananeiras um numero bem maior de turista, tendo em vista a comodidade e a estrutura que será oferecida com praça de alimentação, banheiros químicos, postos policial e de saúde com plantão permanente de profissionais da área, comunicação, barracas padronizadas, serviço constante de limpeza pública, sinalização e amplo estacionamento.

 

 

Codecom-PMB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627