Balanço das eleições: dez pessoas já foram presas deste a última sexta

Publicado em domingo, outubro 5, 2014 ·

policia federalA Polícia Federal na Paraíba já prendeu dez pessoas desde a última sexta-feira (03), durante a Operação Eleições. Na noite de sexta-feira (03), em Campina Grande, foram presos em flagrante três homens que se encontravam em um veículo adesivado, portando listas com nomes de eleitores, pacotes de fraldas, R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) e várias faturas de água e energia pagas naquele dia. Foram liberados mediante o pagamento de fiança.

Em outro flagrante na mesma noite, em Campina Grande, foram presos um homem e uma mulher que se encontravam em um veículo adesivado, portando material de propaganda e uma lista de nomes de pessoas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ao meio dia do sábado (04), em Campina Grande, a Polícia Rodoviária Federal prendeu e conduziu à Delegacia da Polícia Federal, duas pessoas em veículos distintos, no interior dos quais foram encontrados quatro envelopes contendo no total 27 mil reais e os nomes de várias pessoas e localidades. Foi arbitrada fiança.

Também no sábado, em Patos/PB, foi apreendida a quantia de aproximadamente R$ 15.114,00 em espécie, em poder de um indivíduo que se encontrava no interior de uma HILUX estacionada em um posto de combustível. O suspeito alegou ser comerciante e disse que estava recebendo o pagamento de seus clientes. Como não havia prova imediata do flagrante, foram tomados os depoimentos dos policiais e as declarações do conduzido e a quantia foi apreendida. Haverá comunicação para a Justiça Eleitoral, nos termos da Resolução 23.396/2014.

Na madrugada deste domingo (05), em Campina Grande, por volta de 02:00h foi preso em flagrante, no bairro das Malvinas, um candidato e mais dois parentes, que estavam de posse de quatro cestas básicas. A fiança foi arbitrada em cinqüenta mil reais e os presos só foram libertados após o pagamento.

Blogdogordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627