Baixando o nível: João Henrique faz duras acusações contra secretária de Educação da PB; entenda

Publicado em quarta-feira, agosto 21, 2013 ·

joao-henriqueO deputado estadual João Henrique (DEM) perdeu a linha e fez duras críticas à secretária de Educação da Paraíba, Márcia Lucena. O democrata baixou o nível e comparou a secretária com um ‘santo em quarto de boate: Viu tudo e não fez nada’.

Durante pronunciamento em uma rádio na sua região de atuação, nesta quarta (21),o deputado denunciou a secretária de ser conivente com o escândalo de desvios de verba na 5ª Gerência Regional de Educação em Monteiro e disparou: ‘Estava aguardando providências do governo, mas agora vamos até as últimas consequências. Vou fazer um pronunciamento na Tribuna da AL e acionar o Ministério Público Federal e Estadual e a Polícia Federal, já estou com as representações prontas’.

João Henrique baixou o nível chamando a secretária de criminosa, inconseqüente e irresponsável. Ele ainda acusou Márcia de fazer parte de uma gangue, uma ‘quadrilha organizada’

O democrata continuou apontando que existem ainda outros dois agentes políticos do governo envolvidos no suposto esquema. Ele reclamou que a secretária o teria agredido numa rádio comunitária da cidade, mas não trouxe o áudio que comprovasse as acusações. “Essa secretariazinha despreparada não vai mais voltar a Monteiro para querer aparecer e agredir um deputado que só faz trabalhar pelo povo da Paraíba”, bateu.

A assessoria de imprensa da secretária falou à produção do programa Rádio Verdade que a secretária está numa reunião em São Paulo e não vai se pronunciar pelo menos temporariamente a respeito desse assunto.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627