BAIXA: petista quer buscar nova legenda aliada de RC

Publicado em quarta-feira, abril 24, 2013 ·

jeováO Partido dos Trabalhadores está prestes a perder um de seus mais antigos membros. O ex-deputado estadual Jeová Campos revelou o seu projeto de deixar o partido e assinar a ficha de filiação em uma legenda da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) para que possa ajudá-lo na batalha da reeleição. Embora não tenha deixado claro quando ocorrerá a mudança, o deputado disse que no momento não está se sentido confortável no partido que ajudou a fundar na Paraíba.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
O mais provável é que Jeová ingresse no Partido Verde, e tente voltar a Assembleia Legislativa no próximo ano. Ele foi eleito deputado estadual em 2006, e se destacou entre os parlamentares pela defesa em prol da região sertaneja do Estado. No entanto, não conseguiu se reeleger.

Jeová descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal. Recentemente Jeová esteve em Campina Grande, prestigiando a posse do secretário Carlos Antonio, na Secretaria de Interiorização do Governo do Estado, seu amigo pessoal.

Caso deixe o Partido dos Trabalhadores Geová Campos poderá seguir o destino de outros políticos históricos que nasceram no Partido dos Trabalhadores mais conseguiram sucesso político em outras legendas, a exemplo do próprio governador Ricardo Coutinho que foi eleito inicialmente vereador pelo PT antes de se tornar deputado estadual; e a ex-prefeita de São Paulo, a paraibana Luiza Herodina.

Mesmo sem Joevá que não foi reeleito, a bancada estadual do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa liderada pelo deputado Anísio Maia é uma das mais fortes no que diz respeito a oposição que faz ao governador Ricardo Coutinho.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627