Autuori demitido após derrota na Colômbia

Publicado em quinta-feira, Abril 24, 2014 ·

autuoriApós a derrota de 1 x 0 sofrida pelo Atlético Mineiro para o Atlético Nacional de Medellín, Paulo Autuori não resistiu e foi demitido do comando do Galo. O time de Minas não vivia um bom momento, não vence há três jogos e perdeu a final do Campeonato Mineiro para o seu maior rival, Cruzeiro.

Além da má fase do time, Autuori também tinha de gerir o baixo rendimento técnico de dois jogadores de extrema importância para o time atletlicano: Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, que estão jogando bem abaixo do que jogaram no ano passado, quando o Atlético encantou o Brasil com um futebol vistoso, sagrando-se campeão da Libertadores.

Autuori assumiu o comando do time em dezembro com a missão de substituir Cuca que recebeu proposta milionária do futebol chinês e se transferiu. Comandou 23 jogos do time e teve o retrospecto de 11 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Na manhã desta quinta, muros da sede do clube amanheceram com pichações pedindo a demissão dele e de Ronaldinho.

Desde o título mundial conquistado a frente do São Paulo em 2005, Autuori coleciona fracassos com times brasileiros, no Grêmio, Cruzeiro, Vasco e no próprio São Paulo e agora no Atlético, que busca reverter o placar negativo contra o Nacional na próxima quinta (01) no Independência em Belo Horizonte.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627