Aumenta número de roubos em Solânea e violência faz nova vítima

Publicado em quinta-feira, setembro 29, 2016 ·

casos de policiaQuatro indivíduos armados e encapuzados, entraram na casa de um morador do Sítio Aldeinha, município de Solânea, e anunciaram um assalto. Os bandidos roubaram um aparelho de som, três aparelhos celular, um receptor de TV, um botijão de gás, três relógios e R$ 300,00 em espécie.

Compareceu no local a viatura 6932 que constatou o fato e realizou diligências em toda região, porém não conseguiu encontrar os ladrões.

Outro caso

Outro caso de roubo foi registrado no município de Casserengue. De acordo com as três vítimas, uma mulher após descer de uma motocicleta de marca Honda BIZ de cor azul (camuflada de adesivo de cor preto), de placa DGM 4945-SP, caminhou em direção a elas, onde sacou um revólver e anunciou o assalto.

A assaltante levou três celulares, um de marca Samsung modelo Core Plus de uma das vítimas, o outro de marca Motorola modelo MOTOG/2, da outra vítima, e de uma terceira vítima não informada também outro celular de marca e modelo não informado. Os acusados figuram no sentido de Arara, onde no trajeto abandonaram a motocicleta.

Compareceu no local a viatura 5690 que constatou o fato, orientou as vítimas juntamente com seus pais, por se tratarem adolescentes, a irem à delegacia local, onde a guarnição saiu em diligência, chegando a encontrar a motocicleta abandonada na via entre as duas cidades, encaminhando a moto até a delegacia da cidade de Arara.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627