Atlético-PR demite Milton Mendes após quatro derrotas seguidas

Publicado em segunda-feira, setembro 28, 2015 ·

(Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
(Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

Milton Mendes não é mais técnico do Atlético-PR. Após a derrota para a Ponte Preta, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, o treinador foi demitido pela diretoria rubro-negra, que ainda não anunciou oficialmente a decisão. O nome do novo comandante não foi divulgado, o que deve ocorrer nesta segunda-feira.

Depois de conseguir levar a Ferroviária à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, Milton Mendes chegou ao Furacão para substituir Enderson Moreira, em maio. Evitou que o time fosse rebaixado no Campeonato Paranaense, chegou ao G4 do Brasileirão, deixando ainda o time nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em vantagem na disputa com o Brasília.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Em 34 jogos disputados sob o comando de Milton Mendes, o Atlético-PR conseguiu 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas, totalizando um aproveitamento de 51,9%. No entanto, o time vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, o que aumentou muito a pressão sobre o treinador.

O ex-jogador Ricardinho, Vinícius Eutrópio – que recentemente deixou a Chapecoense e que já passou pelo Atlético -, Marquinhos Santos – ex-Coritiba – e Celso Roth são apontados como possíveis substitutos de Milton. Os dois últimos, porém, têm muita resistência junto ao torcedor do Furacão de acordo com jornalistas paranaenses.

Com 38 pontos, o Atlético-PR ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

LANCENET!

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br