Atleta remigense que participou da São Silvestre recebe homenagem do Prefeito Chió

Publicado em domingo, Janeiro 19, 2014 ·

O Prefeito Chió entregou na noite da sexta-feira, (17/01), uma medalha e um certificado de Personalidade Municipal ao atleta Marcos André de Almeida. O Marquinhos do portão, como é carinhosamente conhecido em Remígio, participou da corrida de São Silvestre, na cidade de São Paulo no último dia 31/12/2013. Ele foi destaque na impressa nacional ao carregar um cartaz grande, com o nome de Remígio, e com os dizeres “eu voltei”. Participaram do evento o prefeito Chió, o vice André do Sesp, o Secretário da Agropecuária e da Pesca da Paraíba Marenilson Batista, a presidenta da câmara de vereadores Vitorinha, Francisco de Assis (Kiko), Josa Galvão e Adnael.

20140117_202408A medalha e o certificado entregues ao atleta visa premiar cidadãos que divulgam o nome e a cultura local em outros estados e cidades do Brasil e do Mundo. Para o Secretário da Agropecuária e da Pesca Marenilson Batista, a homenagem é justa, e deve ser estendida a outras pessoas que difundem o nome de Remígio.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em sua fala, o prefeito Chió lembrou do incentivo ao esporte em seu governo: “Em um ano de governo apoiamos a prática do esporte, com reforma de ginásio, campos de futebol na zona rural, distribuição de material esportivo entre as equipes e o apoio a caminhadas, como a de São Bento a Santa Fé em Arara, que acontece todo ano, no dia 19 de janeiro” – pontuou o gestor.

Marquinhos terminou a prova na posição 3589º, com um tempo de 01h 24min 11s. Segundo o atleta, este ano a preparação será maior. Já o Prefeito Chió anunciou que participará do evento, e pretende levar outros atletas para a corrida, conhecida mundialmente.

20140117_205519Na oportunidade, o prefeito Chió comunicou a câmara de vereadores o seu afastamento, e repassou o cargo simbolicamente ao vice-prefeito André do Sesp. Na próxima quarta-feira, (22/01), Chió viajará a São Paulo para participar de um curso de Gestão Administrativa. Ele ficará 14 dias afastados do cargo de prefeito.

SECOME PMR

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627