Atacante Hulk nega processo contra o Campinense

Publicado em sexta-feira, Maio 9, 2014 ·

hulkO atacante Hulk negou, nesta sexta-feira (09), durante entrevista ao Programa Correio Debate da 98 FM, que esteja movendo processo contra o Campinense, pelo clube ter recebido dinheiro, como clube formador, na transação de sua venda do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia.

Ele confirmou que realmente nunca jogou no Campinense, nem em nenhum outro clube da Paraíba, mas ressaltou que nunca moveu nenhum processo contra a Raposa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Todos os clubes dos quais participei até 23 anos tem direito a uma porcentagem na venda do meu passe. Mas, Infelizmente não joguei no Campinense, no Treze, no Botafogo, enfim, não joguei na Paraíba. Gostaria de ter jogado, quem sabe no futuro. Mas, não sei do que se tratar, nunca entrei contra o Campinense na Justiça”, afirmou.

O atacante acrescentou que ficou sabendo que alguma pessoa do clube, que não conhece, teria dito que ele moveu esta ação. “Fiquei muito chateado com uma pessoa vim falar sem saber do que estava falando. Fico triste quando uma pessoa que não me conhece fala de mim. Mas, nunca entrei na Justiça contra o Campinense. Pelo contrário, torço pelo futebol paraibano”, ratificou.

MaisPB

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br