Associação de Rádio e Televisão, Asserp, emite nota cancelando debate que seria realizado entre candidatos ao governo

Publicado em terça-feira, outubro 21, 2014 ·

ricardo-e-cassioNesta terça-feira (21) deveria ocorrer o debate das rádios organizado pela Asserp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba). A coligação “A Vontade do Povo” (PSDB), entrou com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral alegando que não recebeu um convite oficial para o debate e sequer foi realizada uma reunião para debater as regras. A Asserp divulgou uma nota por volta das 10h20 afirmando que o debate foi cancelado.

“A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba – Asserp – lamenta informar que, devido a obstáculos interpostos por uma das coligações que disputam o governo do Estado, está sendo obrigada a cancelar o debate que seria realizado nesta terça-feira e transmitido por uma rede de rádios que cobriria todas as regiões da Paraíba

A diretoria da Asserp aproveita para afirmar que seu propósito era tão somente colocar dezenas de emissoras de rádio à disposição dos candidatos para a realização de um debate no qual fossem apresentadas ideias e propostas de programa de governo capazes de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba, além da consolidação da democracia.”

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Henrique Kirilauskas

 

Presidente da ASSERP” 

A assessoria do PSDB criticou a organização do debate. “Como é que se faz um debate sem um comunicado oficial, sem uma reunião? Isso é uma palhaçada.

O assessor jurídico do PSB, Fábio Brito, lembrou que ambas as coligações assinaram um termo de compromisso para participar de três debates na TV e mais um na rádio, organizado pela Asserp. “Quem não quer, cria uma desculpa. Eles assinaram o documento. As regras do debate são normais, tem nada de novo não. Se não concorda com as regras, é só falar que dá para mudar. Não tem justificativa”, colocou.

 

 

 

Pedro Callado

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627