Assembleia põe em prática corte do ponto e punição de deputados que faltarem sessões

Publicado em terça-feira, novembro 1, 2011 ·

ricardo-marceloO presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), declarou na manhã desta terça-feira (1) que a resolução que permite o corte do ponto dos deputados que faltarem as sessões será colocado em prática a partir da próxima semana.

“Não vamos mais permitir a ausência de deputados no plenário e, conforme diz a resolução, vamos punir aqueles que não vierem às sessões”, disse.

O deputado também comentou a saída do promotor da Casa, Cecílio Ramalho, que pediu demissão alegando que gostaria de se dedicar mais ao seu escritório. “Vou sentir muita falta de seu trabalho, é um grande companheiro, contribuiu muito para a Casa, mas vamos continuar, já nomeamos seu substituto, Dr. Abelardo Jurema Neto, que deve começar logo”, falou.

Marcelo ainda falou sobre a diplomação e a expectativa pela posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “O povo escolheu Cássio, ele foi o mais votado, nada mais justo que ele tome posse, tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho pela Paraíba. Não que Wilson Santiago (PMDB) não faça esse trabalho, mas o eleito foi Cássio”, disse.

O deputado Ricardo Marcelo já completou um ano de mandato a frente da presidência da AL, elogiado pelos companheiros tanto da situação, quanto da oposição, o tucano comenta os segredos de uma boa administração. “Eu venho de um setor importante no sentido administrativo que é o setor empresarial. Trabalho nesse ramo há 30 anos e tenho a impressão de que aqui na Casa é a mesma coisa, são as mesmas preocupações que se tem a frente de uma empresa”, concluiu.

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627