Assassinos ‘desfilam’ com cadáver à luz do dia na BR-230, em JP

Publicado em segunda-feira, maio 2, 2011 ·

20110501114032Quando o paraibano acha que já testemunhou tudo, a violência traz mais uma surpresa horripilante. Na manhã de domingo (1º), o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) recebeu uma informação que um corpo estava sendo carregado “em um carro de mão” pelo acostamento da BR-230, nas imediações do Hipermercado Atacadão.

Segundo detalhes da informação, três homens conduziam o cadáver tranquilamente pela rodovia, antes de joga-lo na margem.

O próprio inspetor da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para isolar a área, demonstrou estar chocado com a forma como se deu a ação. “Eles jogaram o corpo aqui como quem joga o cadáver de um cachorro”, afirmou o policial.

Mesmo sem encontrar documento algum nas vestes da vítima, informações de conhecidos apontam que se trata de ‘Dedé Perna Pôde’, morador da comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor.

A vítima, que ex-presidiário e atualmente pedreiro, estava em liberdade há cinco meses, após cumprir 5 anos de prisão. Acusado de estuprar uma menina, Dedé não conseguiu provar sua inocência.

Por não ter envolvimento com drogas, acredita-se que crime tenha sido motivado por vingança.

No corpo foram encontradas perfurações de bala na nuca, no peito e no abdômen, e três de faca, todas no abdômen.

PB Agora
com informações de Aguinaldo Motta
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627