Possível acerto de contas pode ter motivado nesse final de semana o assassinato de duas pessoas, uma em Solânea e outra na cidade de Bananeiras, na região do Agreste paraibano.
A primeira vítima tinha 24 anos. Trata-se de Rudiego Laurentino Ferreira, residente no sítio Filgueira de Solânea, exucutado por volta de 1h40, madrugada do domingo (25), no sítio Grossos. Ex-presidiário, ele era conhecido por ‘Ovelha’. A polícia continua tentando descobrir o autor do crime.
O Segundo fato aconteceu no sábado (24) na zona rural de Bananeiras, mais precisamente na comunidade de Porteiras, no sitio Porteiras. Desta vez o alvo foi Edvânio Soares da silva, 38 anos, que, segundo comentários, possivelmente teria sofrido uma tocalha. A localização do corpo seu deu no domingo (25).
Edvânio tinha passagem pela polícia e morava na localidade onde teve a vida ceifada. Há, ainda, informações que ele tinha mandado de prisão do Rio de Janeiro por crime, bem como tentativa de homicídio, roubo e furto em Bananeiras.
O delegado Diógenes Fernandes disse que Edvânio vinha sendo ameaçado e também já havia registrado boletim de ocorrência por ter sofrido uma tentativa de homicídio, embora não tenha revelado o nome do suposto acusado.
Redação/Focando a Notícia
Comentários