Assalto, roubo e recuperação de motos foram registrados na região de Solânea

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2016 ·

plantão policialA manhã foi movimentada na área policial da região de Solânea. Foram registrados assalto, roubo a moto e recuperação de veículos. A primeira ocorrência foi em Casserengue por volta das 5h30.

A guarnição foi solicitada pela vítima que informou que ao sair de sua residência foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que tomara a sua moto por assalto, uma Honda Pop 100, cor roxa, placa MOR 8872.

Os policiais das viaturas 5690, 5955 e 6009, além da Rotam saíram em busca dos bandidos e conseguiram localizá-los. Contudo, os dois acusados ao perceberem a ação da polícia, soltaram a moto roubada e a que havia sido utilizada no assalto, e fugiram. Os veículos estão na delegacia de Solânea.

A segunda moto em questão é uma Honda CG 150, cor preta, placa MNF 6787. Ao ser consultada no Sistema Sinesp foi constatada um restrição de roubo ao veículo.

Em Solânea

Um senhor de 59 anos teve sua casa invadida por bandidos no Sítio Malhada. A vítima relatou para a polícia que dois indivíduos, um armado com arma de fogo e outro com um pau, anunciaram o assalto. Eles levaram um revólver calibre 38, um celular e a quantia de R$ 600 em espécie. A vítima contou que não reconheceu os acusados.

A guarnição da Rotam, na viatura 6009, efetuou diligências no intuito de prender os acusados, porém com as poucas informações obtidas, não houve êxito.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br