Assalto é realizado durante velório em Cabedelo, na Paraíba, diz PM

Publicado em sábado, junho 18, 2016 ·

sireneUma assalto foi realizado durante um velório num crematório na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste sábado (18), de acordo com a Polícia Militar. O relato de uma testemunha aponta que homens armados entraram no local e roubaram os pertencentes das pessoas. Em seguida, fugiram.

Uma das testemunhas, Romero Feitosa, que estava no velório de um conhecido, disse que os assaltantes começaram a roubar as pessoas que estavam mais à frente do local do velório e, em seguida, tentaram chegar mais próximo de onde estava o corpo para abordar mais pessoas. Entretanto, neste momento, a testemunha contou ter interferido na ação criminosa.

“A porta do local era de vidro e não tinha trava. E como não tem trava, eu fechei e amarrei com meu cinto da calça. E fiquei segurando. Eles mandaram abrir, mas eu não abri, depois foram embora. Foi um proteção divina”, relatou Romero. Segundo ele, a PM esteve no local, minutos após o crime.

A Polícia Militar confirmou que foi informada sobre o assalto, mas até as 18h, não tinha detalhes da ação criminosa, assim como sobre prisões de suspeitos.

 

 

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br