Assaltantes atiram e matam jovem de 18 anos na zona rural de Solânea

Publicado em quarta-feira, julho 9, 2014 ·

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (07) por volta das 20h, no Sítio Lagoa de Tanque, zona Rural de Solânea, brejo paraibano.

Josiel Rodrigues de Oliveira era agricultor e tinha 18 anos. Segundo o relato do dono da casa o senhor Antônio Rodrigues, ao escutar o cachorro latir abriu um pouco a porta para ver do que se tratava só que foi surpreendido por dois assaltantes encapuzados e armados que vieram em busca de roubar suas ovelhas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Foto: Ramon - Policial Militar

Foto: Ramon – Policial Militar

O senhor Antônio falou ainda que na sala só tinha ele e a vítima, o restante dos moradores estavam dormindo, os bandidos colocaram a arma no pescoço dele e o colocou pra dentro de casa, após várias ameaças Josiel tentou fugir e logo foi atingido com um tiro no pescoço, não aguentou ao ferimento e veio a óbito.

Os bandidos fugiram a pé e sem levar nada. De acordo com o senhor Antônio essa não é a primeira vez que isso acontece, já teve suas ovelhas roubadas outras duas vezes. Dessa vez ele teve um bem mais precioso roubado, que foi a vida de seu sobrinho.

Familiares da vítima falaram para a equipe da TV WEB CIDADE que Josiel era calmo e muito tímido, passava a maioria do tempo em casa e seu passatempo era jogar no celular e assistir.

 

Durante a noite, policiais da Segunda Cia de Solânea fizeram rondas nas proximidades em busca de prender os bandidos, mas não obtiveram êxito.

VEJA O VÍDEO

Redação/TV WEB CIDADE

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br