Assaltante morre e comparsa faz criança refém ao roubar carro para fugir no RN

Publicado em terça-feira, outubro 7, 2014 ·

assaltoDois homens tentaram assaltar um depósito de gás, na noite desta terça-feira (7), um deles acabou morto e outro fugiu roubando um carro e levando uma criança como refém. A ocorrência foi registada no Alvorada 4, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla chegou armada para assaltar o depósito de gás, no entanto, uma pessoa não identificada que passava pelo local testemunhou a ocorrência e atirou em direção aos suspeitos. Um deles, identificado como Alex Johnny Paulino Fernandes, de 20 anos, foi baleado no peito e morreu no local.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O comparsa dele fugiu e roubou um Renault Clio, da cunhada de um policial civil. Ele tirou a mulher que estava dirigindo, mas fugiu com a criança que estava dentro do carro como refém. Pouco tempo depois, ele abandou o Clio com a criança dentro e roubou outro veículo para fugir.
O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que Keninho, como era chamado o jovem morto, era bastante conhecido da polícia pela prática de crimes na zona Norte de Natal.
Por JH

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627