Aspol diz que “Cumpra-se a Lei” tem adesão de 80% e cobra diálogo com governo

Publicado em segunda-feira, outubro 17, 2011 ·

aspolAdesão a Operação “Cumpra-se a Lei” é de aproximadamente 80% dos policiais civis . A informação é do presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira, Sandro Roberto Bezerra. Ele disse ainda que desde o último encontro realizado no dia 30 do mês passado pelos policiais civis com o governador Ricardo Coutinho e a equipe econômica do Governo nenhuma proposta foi apresentada.

Sandro disse que além da operação a categoria aguarda um posicionamento por parte do Governo do Estado com a apresentação de uma contra proposta. Ele também reclama o não cumprimento por parte do Governo do Estado de Leis constantes na Constituição Federal, entre elas, com relação ao subsídio e a aposentadoria integral dos policiais civis.

Outro ponto que está tendo adesão é em relação ao plantão extra. Segundo Sandro a grande maioria dos policiais civis já deixou de cumprir esse plantão.

O que tem chamado a atenção da categoria, disse o presidente da Aspol, é que o governo não se pronunciou em relação também a falta de armamento, munição, coletes e o outro importante ponto, a realização de curso especifico para a condução de viatura policial.

“Vamos lutar e mostrar que somos fortes”, garantiu o presidente da entidade. Para Sandro o importante é o crescimento do movimento com a adesão dos policiais civis de Cabedelo a Cajazeiras.

Wscom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627