Asfalto cede e engole parte de caminhonete que passava por via dos Bancários, na Capital

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 2, 2015 ·

Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Reprodução/Instagram/Emerson Machado

Parte de uma caminhonete modelo F 4000 foi engolida por um buraco aberto no asfalto da avenida Flamboyant, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. o incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (2) e não deixou feridos.

Testemunhas informaram que o motorista apenas passava pelo local quando uma parte da pista não suportou o peso do veículo e cedeu. A caminhonete ficou presa e só foi retirada com a ajuda de um guindaste.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) informou que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) esteve no local fazendo reparos durante a tarde.

Apesar disso, a assessoria de comunicação da Seinfra disse que foi identificada uma manilha que é de responsabilidade da Secretaria e por isso será enviada uma equipe ao local para resolver problema somente nesta terça-feira (3).

De acordo com a Cagepa, o buraco foi causado por um vazamento, que ainda não estava aparente na rua. A Companhia disse que uma equipe foi ao local para solucionar o problema e providenciar o guindaste para retirar a caminhonete.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627